Pular para o conteúdo

Mulheres e homens

3 de março de 2010

 

Os homens perdem gradualmente o interesse por relacionamentos sérios. Tudo isso porque as mulheres ficam cada vez mais fáceis de serem levadas à cama. De modo que, a não ser com vistas a formação de família, os homens querem, genericamente, apenas relacionamentos para saciar seus prazeres libidinosos.

Em uma sociedade pragmática na qual os desejos sexuais prevelecem, não é estranha e nem tampouco imprevísel essa falta de interesse do homem pela mulher. Isso devido à facilidade de encontrar uma parceira com quem se faz sexo, entretanto sem precisar de um relacionamento sério com ela.

Sendo essa sociedade individualista, fordista(é-se escravo do tempo) e pragmática, o homem não se sente impelido a buscar um outro tipo de relacionamento senão aquele com vistas ao coito.

É notável que os homens, de um modo geral, gostam de vencer a guerra para se ter o prêmio. No entanto, as mulheres não estão mais preocupadas com a sedução, de modo que o homem não tem tempo para sedimentar as bases do amor em si.

Dessa maneira, as mulheres, que sempre procuraram por príncipes, continuarão a deparar-se com sapos se essa atual condição não for alterada.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: